UM CHAMADO DE DEUS

  • 27/04/2016
  • 0 Comentário(s)

UM CHAMADO DE DEUS

Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça, revelar seu Filho em mim, para que eu o pregasse entre os gentios, não consultei carne e sangue; (Gl 1.15,16

O que é que liga todas essas passagens bíblicas? “Deus nos conheceu antes que nós nascêssemos!” Havia bilhões de possibilidades, mas entre elas foi você quem nasceu. Você não nasceu por acaso, mas foi concebido propositalmente, intencionalmente. Você é diferente de todo mundo que já existiu e que vai existir. Não é só pela íris do seu olho ou pelas suas digitais, mas você é uma pessoa única, porque nunca houve ou haverá alguém igual a você. Foi assim que o nosso grande Deus nos formou. Bilhões de pessoas, entre trilhões de possibilidades e nenhuma igual à outra. Mas todas elas nasceram, vieram a existir, porque Deus assim programou.

No Salmo 139, Davi disse que se ele pudesse contar os pensamentos de Deus, seria uma tarefa impossível, porque são mais numerosos que a areia do marSabe por quê? Porque para cada pessoa que já nasceu, Deus tem um plano específico. Ele tem um livro e nele estão escritos todos os dias das nossas vidas.

Se você é cristão não pode apoiar a prática do aborto, porque o Salmo 139 diz que Deus vê a substância ainda informe de cada pessoa – ou seja, só a primeira célula resultante da união do espermatozóide e do óvulo. Para ele, essa já é uma vida, uma pessoa para quem ele fez planos. Então não é apenas o seu D.N.A. que é diferente, mas Deus também lhe deu um destino específico! Você não nasceu para simplesmente “passar” pela vida, curtindo ou sofrendo, sem saber o que fazer ou para quê veio. Paulo disse que, mesmo antes dele nascer, Deus já tinha um plano para ele. Demorou para o Senhor chamá-lo, mas desde o ventre de sua mãe sua missão como apóstolo já havia sido preparado por Deus.

Você crê que tem um destino em Deus? Que você não está aqui à toa, para viver como quer e fazer o que quer? Todo mundo, no começo de cada ano, gosta de fazer metas, propósitos, promessas. É bom aproveitar a virada do ano para mudar hábitos, mas não precisa ser cristão para isso; todos podem fazê-lo se tiverem força de vontade e decisão. Prova disso é que um dos livros mais vendidos nos últimos anos é “O Poder do Hábito”. Pessoas param de fumar, de beber, mudam sua alimentação, começam a se exercitar, ficam saudáveis, alteram completamente seus hábitos – e isso tudo pode ser feito sem Deus!

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RAFAH INTERNACIONAL

GOSPEL

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Rios da Babilonia

Salmos 137

top2
2. FORRÓ ZOE

PRECISO DO TEU AMOR

top3
3. The O.C. Supertones

Little Man

top4
4. Mahalia Jackson

Amazing Grace

top5
5. Leon Patillo

Pullin' Down Strongholds

Anunciantes